scorecardresearch ghost pixel



Concurso Fasepa – PA 2018: Previsão de concurso para 2018

Órgão realizará novo processo licitatório para escolha da banca organizadora do certame que deverá trazer 69 oportunidades



Novo concurso previsto para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (Fasepa-PA). O órgão pretende realizar, neste ano, certame com 69 vagas imediatas em cargos de níveis médio e superior. Será necessário, apenas, definir a banca organizadora por meio de nova licitação. A primeira sessão realizada não contou com nenhuma empresa participante, então, foi considerada “deserta”, levando à necessidade de uma segunda tentativa. A primeira sessão foi realizada em novembro do ano passado.

As vagas para candidatos com ensino médio deverão ser destinadas à carreira de auxiliar de enfermagem, com iniciais de R$ 1.037,00. Para graduados, os cargos contemplados deverão ser assistente social, administrador, estatístico, contador, pedagogo, enfermeiro, técnico (social e comunicação social) e psicólogo. Iniciais de R$ 2.727,54.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas. Os candidatos aprovados serão lotados na capital do estado, Belém. Em setembro do ano passado, a Fasepa-PA abriu processo seletivo para contratação temporária de 171 novos servidores para lotação na capital e região metropolitana.

O PS 09/2017 abriu oportunidades nas carreiras de psicólogo, agente administrativo, cozinheiro, monitor, agente de manutenção predial, auxiliar de enfermagem, motorista, pedagogo e agente de portaria. Na ocasião, os candidatos foram selecionados por meio de análise curricular e entrevista pessoal. O processo tem validade de um ano após sua homologação.

Maiores informações por meio do link: https://goo.gl/Xapj9d




Voltar ao topo

Deixe um comentário