scorecardresearch ghost pixel



Edital do concurso da Polícia Civil de Roraima deve sair até março

Cresce a expectativa pelo concurso da PC RR! Serão ofertadas 300 vagas de nível médio e superior com oportunidades para todos os cargos.



Prometido há algum tempo pela governadora de Roraima, Suely Campos, finalmente o edital do concurso da Polícia Civil de Roraima deve ser publicado!

De acordo com informações apuradas pelo Folha Dirigida junto ao diretor administrativo da PC RR, Jimmy Santana, o edital deve ser divulgado no primeiro trimestre deste ano. A banca organizadora escolhida foi a Vunesp, conforme anúncio feito em 2017.

Serão 300 vagas ofertadas para os níveis médio e superior. A boa notícia é que haverão oportunidades para todos os cargos. Delegado, agente de polícia, escrivão, médico legista, odontolegista, auxiliar de papiloscopista e necropsia são as funções contempladas pelo edital.

Diferente do último concurso, realizado em 2003, não haverão vagas para agente carcerário. Segundo explicação do delegado Jimmy Santana, esta é uma função em extinção, por isso a exclusão do certame.

Candidatos que almejam postos na PC RR devem ficar atentos a novidades sobre o concurso. Além disso, tendo em vista que o edital pode sair a qualquer momento, o ritmo de estudos deve ser intensificado para buscar a aprovação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário