Empréstimo em 24 hrs: Conheça o crédito sem consulta ao SPC/Serasa da Super Conta BMG

A Super Conta BMG é sem tarifas e possibilita a portabilidade do salário, além do acesso ao crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

A fatídica consulta aos órgãos de proteção ao crédito como SPC/Serasa é uma dos principais condições no momento de conceder crédito aos clientes, por parte das instituições financeiras. Contudo, essa etapa acaba sendo um problema para aqueles que possuem restrições no CPF, já que se veem impedidos de obterem crédito.

No entanto, há bancos que costumam liberar empréstimos, dispensando a necessidade de consulta aos órgãos de proteção ao crédito. É o caso do Banco BMG, que é disponibilizado para atender aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas com a instituição. Isso porque se trata de um crédito na modalidade consignado, ou seja, o pagamento é feito de forma indireta, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.

Super Conta BMG

Para contratar, é preciso ter acesso a Super Conta BMG, uma conta corrente do banco que além de ser ausente de tarifas, possibilita ainda fazer a portabilidade do salário, e também o acesso ao crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

O empréstimo pessoal da instituição, intitulado “Dinheiro Extra”, disponível até mesmo para quem está sem margem no consignado, sem necessidade de consulta ao SPC e Serasa. Uma vez aprovado, o valor costuma ser liberado em até um dia.

Vantagens Super Conta BMG

Além do acesso ao crédito, a Super Conta BMG também contempla os seguintes benefícios:

  • Saques, pagamento de boletos, efetuação de transferências e exibe o saldo;
  • Abertura da conta de forma prática e sem quaisquer custos;
  • Sem tarifa de movimentação da conta;
  • Possibilidade de saques mesmo sem o cartão BMG Multi, utilizando somente a biometria;
  • Abertura da conta mesmo com CPF negativado.

Enfim, a Super Conta BMG e o empréstimo consignado Dinheiro Extra são alternativas para aqueles que necessitam destas modalidades mas são impedidos em função da consulta ao SPC e Serasa. Contudo, vale frisar que ausência dessa etapa, não signifique que o crédito é totalmente garantido, já que cada instituição possui critérios internos de análise e aprovação.

Confira também: Empréstimo Santander e Bradesco sem consulta ao SPC/Serasa. Saiba como solicitar

Voltar ao topo

Deixe um comentário