Mercado Livre abre 500 vagas de emprego

Empresa também está contratando cerca de 800 temporários para operações logística em dois centros de distribuição

O Mercado Livre irá abrir novo centro de distribuição de produtos no Município de Gravataí, localizado na região metropolitana do Rio Grande do Sul. Para atender a operação, foram abertas cerca de 500 vagas de emprego para a regional.

Segundo informações da Agência GBC, é esperado que a empresa esteja instalada na cidade até dezembro de 2019 e a previsão é que os trabalhos iniciem em 2020. O processo seletivo está sendo feito pela Agência Primer RH. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site da empresa.

Temporários

Com foco na venda de produtos eletrônicos, a empresa também está contratando cerca de 800 temporários para operações logística, em dois centros de distribuição que operam com fulfillment — atendimento de pedidos —, em Cajamar (SP) e Louveira (SP).

Inscrições

Segundo informações da agência de RH responsável, devido o grande número de candidaturas, todos os contatos e avisos estão sendo enviados para o e-mail do candidato. Para isso, é imprescindível que o cadastro esteja atualizado, com endereço de e-mail atual e ativo. Clique aqui e faça seu cadastro. 

Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Operando em 19 países, já conta com cerca de 4 mil funcionários se tornou o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.

Confira também: Mercado Livre oferece empréstimo para negativados sem consulta ao SPC/Serasa

Voltar ao topo

Deixe um comentário