scorecardresearch ghost pixel



Desempregado? Atento está com 2.290 vagas de emprego abertas!

Além de um salário compatível com o mercado, a empresa oferece diversos benefícios aos seus colaboradores. Saiba como se inscrever no processo seletivo!



Ótima oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho! Uma das maiores empresas de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO), a Atento está com 2.290 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing.

As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Além da conclusão do ensino médio, é recomendável que os candidatos tenham características pessoais como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Para se inscrever, basta enviar o currículo atualizado pelos seguintes canais:

Email: recrutamento@atento.com.br
Facebook: www.facebook.com/atentovagas
Telegram: @atentorecrutamentobot

O processo seletivo consistirá em análise curricular, em que os selecionados serão designados para uma segunda fase que abrangerá testes de português, matemática, raciocínio lógico e avaliação verbal.

Posteriormente, os participantes poderão ainda ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Ao final de todas as etapas, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Salários e benefícios

Ainda que o valor exato não seja divulgado, a empresa ressalta que os contratados terão um salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária.

Além disso, a companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Confira também: Trabalhe na Siemens: Empresa alemã abre vagas de emprego no Brasil




Voltar ao topo

Deixe um comentário