Quer cartão sem anuidade e consulta ao SPC e Serasa? Conheça o BMG Card Internacional

As parcelas são descontadas diretamente do benefício de aposentados, pensionistas e folha de servidores públicos. Cartão é internacional e pode ser solicitado pela internet.

Para quem está negativado e precisa de um cartão de crédito, o Banco BMG oferece o BMG Card, uma opção de consignado. Como as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do usuário, a instituição não exige consulta ao órgãos de proteção ao crédito, SPC e Serasa, para que o interessado possa obter o cartão.

Importante destacar que o produto é destinado para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e também para servidores públicos. Além de não cobrar taxa de anuidade, o cartão que é da bandeira Mastercard, também é internacional, ou seja, o cliente pode fazer compras tanto nacionais como no exterior.

Outra vantagem, é o acúmulo de pontos ao usar o cartão, por meio de programa da bandeira Mastercard. Ainda, com o cartão, o cliente pode fazer saques nos caixas do Banco24Horas pela rede Cirrus.

Como fazer o cartão BMG Card?

Se você se interessou, e quer solicitar o cartão, entre na página do BMG. Será necessário preencher formulário com dados pessoais.

Veja também: Caixa oferece linha de crédito mais baixa para compra de imóveis; Confira os benefícios

Voltar ao topo

Deixe um comentário