Empresas oferecem 677 vagas de emprego home office

São oportunidades de nível médio e superior. Contratos são para autônomos, efetivos, estagiários e temporários. Remunerações podem chegar a R$ 10 mil.

Já possui um trabalho em período integral, está a fim de complementar a renda ou em busca de uma nova oportunidade? Sua hora chegou! O Infojobs, uma das maiores plataformas de emprego do Brasil, está com 677 vagas de emprego home office, com possibilidade de contratação imediata.

São oportunidades de nível médio, técnico e superior. Os contratos são para autônomos, efetivos, prestadores de serviço, estagiários e temporários. Pessoas com deficiências auditiva, física ou visual também podem participar.

Quanto às localidades, as vagas são para atuar nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Pará, Goiás, Espírito Santo, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia, Amapá, Piauí, Acre, Alagoas, Roraima, Sergipe e Tocantins.

Vagas Home Office

As oportunidades são para diferentes áreas, como jurídico, comercial, tecnologia, telemarketing, marketing, administração, finanças, logística, recursos humanos, arquitetura, decoração, design, artes, comunicação, turismo, construção, lazer, saúde e alimentação. Confira algumas vagas abaixo:

  • Conciliador
  • Consultor de vendas
  • Vendedor
  • Analista de Desenvolvimento
  • Gerente Comercial
  • Programador
  • Representante Comercial
  • Operador de Televendas
  • E muitas outras!

Requisitos

Os requisitos das vagas são diferentes e variam de uma para outra. Mas de maneira geral, as empresas buscam candidatos que tenham a escolaridade – médio, técnico ou superior.

Também é necessário, em alguns casos, conhecimento em aplicações de escritório, como Word, Excel, Outlook e PowerPoint.

Benefícios

Os salários variam de um mínimo e pode chegar a ganhos superiores a valor de R$ 10 mil. Inclusive, algumas vagas pagam comissões.

Outros benefícios garantidos são: flexibilidade de horário, ajuda de custo, celular corporativo, vale-refeição, vale-transporte, bônus por resultado e muito mais!

Inscrições

Para se inscrever em uma das vagas home office e participar dos processos seletivos é muito fácil. O candidato deve acessar a plataforma de empregos do Infojobs, criar um cadastro e fazer o login.

É necessário inserir informações pessoais e profissionais. A candidatura é feita ao clicar sobre o título da vaga desejada, posteriormente em “Candidatar-se”. Em seguida, basta seguir as orientações da plataforma e finalizar a inscrição.

Vantagens do trabalho home office

Trabalhar em casa garante inúmeras vantagens, tanto para o empregador quanto para o funcionário.

O home office garante maior independência, afinal basta acordar e começar a trabalhador. Sem contar que há uma redução no estresse com trânsito e estacionamento.

O trabalho também fica mais barato, pois as refeições passam a ser as de casa. Sem contar que, além da sua família, ninguém irá te incomodar ou tirar sua atenção.

Para a empresa, há uma redução de custos, como aluguel, transporte, refeição e infra-estrutura básica. Também há menos taxas, encargos e impostos.

Sem contar na otimização das atividades, afinal, o home office pode garantir melhores resultados, com menos tempo gasto.

A maior desvantagem, no entanto, será a falta do convívio social. Não haverá aquela conversa com os amigos do trabalho, troca de ideias e coisas do dia a dia.

Confira também: Três empresas abrem 8.945 vagas de emprego pelo Infojobs; Cadastre seu currículo!

Voltar ao topo

Deixe um comentário