BRF, dona da Sadia e Perdigão, abre 547 vagas para nível fundamental

Conforme o comunicado da empresa, os salário dos profissionais chega a R$ 1.152,43 somado a diversos benefícios. Veja como se inscrever!

BRF S.A, companhia de alimentos dona de marcas famosas como Sadia, Perdigão e Qualy, está com 547 vagas de emprego abertas para candidatos que possuem ensino fundamental completo. As chances são para o cargo de operador de produção e são temporárias.

Entre as atividades dos contratados estão: trabalhar na linha de produção operacional com corte, desossa de bovinos, suínos e aves, higienização dos locais, processo de embalar, separar, checar a qualidade do produto e cuidar do transporte.

Há oportunidades para os setores de vendas, marketing e varejo. A locação dos profissionais será na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Conforme o comunicado da empresa, os salário dos profissionais chega a R$ 1.152,43. Eles recebem também os benefícios de vale transporte; refeição no local ou vale alimentação; assistência médica; assistência odontológica; auxílio creche; e convênio farmácia.

Inscrições vagas de emprego BRF

As inscrições estão abertas pelo site da recrutadora Randstad Brasil. Por lá é possível checar todos os detalhes da seleção, como os requisitos. Para se cadastrar é necessário clicar na opção ” Candidate-se agora”, informar CPF e seguir mais passos apontados pelo sistema.

Pesquise mais sobre a empresa e boa sorte na seleção!

Conheça um pouco sobre a BRF

Para quem não conhece, a BRF é uma empresa multinacional de origem brasileira que atua no ramo alimentício. Nasceu da fusão entre Sadia e Perdigão, duas das principais empresas de alimentos do país, com operação anunciada em 2009 e concluída em 12 de junho de 2013 depois de ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Veja também: 10 empresas abrem centenas de vagas de emprego no país; Confira!

Voltar ao topo

Deixe um comentário