Cartões de crédito Bradesco e Inter sem consulta ao SPC/Serasa; Confira!

Produtos oferecem vantagens como redução nas taxas de juros, incluindo o rotativo, além de maior flexibilidade no pagamento da fatura.

Devido à crise econômica causada pela pandemia, o número de brasileiros inadimplentes deve aumentar consideravelmente dentre os próximos meses. Essa situação acaba limitando o poder de compra do cidadão, impondo restrições em pedidos de crédito.

Contudo, hoje em dia, algumas empresas oferecem serviços aos usuários sem a necessidade de uma análise prévia da vida financeira; ou seja, as corriqueiras consultas aos órgãos de proteção deixam de ser necessárias em alguns casos.

O Bradesco e o Banco Inter são duas instituições que têm apostado nesse modelo. Ambas já conhecidas e com bastante tempo de atuação no mercado. A modalidade oferecida é a de cartão de crédito consignado, com desconto direto do valor devido na folha de pagamento do titular da conta.

Bradesco e Banco Inter: Cartão de crédito para negativados

Tendo como público-alvo aposentados e pensionistas do INSSservidores públicos e funcionários de empresas privadas cadastradas, os cartões de crédito consignado das instituições dispõem de limite conforme o valor do benefício/salário.

Confira abaixo as atribuições de cada um.

Banco Inter

O Banco Inter também destina os serviços de cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Aqui, funcionários de empresas privadas ficam de fora da modalidade.

Pela modalidade, a financeira disponibiliza o desconto em folha de 5 e 10% do limite do cartão. A diferença não averbada deverá ser paga a parte pelo titular. Ademais, o cartão oferece taxas de juros mais baixas que as disponíveis no mercado.

As vantagens do serviço incluem isenção de anuidade e de consulta ao SPC ou Serasa, saque de até 90% do limite em dinheiro, bandeira internacional e taxas de juros mais conta.

Os interessados que se encaixam nas atribuições devem solicitar o cartão pelo site da instituição. Após o envio da proposta, a empresa tem alguns dias até a aprovação ou recusa do pedido. No entanto, ela garante que os serviços são rápido e que a linha de crédito, assim que liberada, já poderá ser utilizada pelo cliente.

Bradesco

Livre de consulta ao SPC e Serasa, o solicitante precisa ter ao menos 18 anos, no caso de pensionistas do INSS, 21 anos, além de comprovar renda inicial de um salário mínimo. Da documentação exigida inclui apresentação dos documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço.

As vantagens incluem mais benefícios e oferta em serviços, segurança e proteção durante as compras, flexibilidade de pagamento, além de taxas de juros mais em conta.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento do banco, através do Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 570 0022 (demais localidades).

Leia ainda: Precisando de grana? Bradesco oferece empréstimo com primeira parcela para daqui a 90 dias

Voltar ao topo

Deixe um comentário