Banco Pan oferece cartão sem consulta ao SPC e Serasa; Disponível para negativados!

Serviço também é isento de anuidades e possui taxa de juros quatro vezes menor do que as convencionais.

O Banco Pan conta com uma opção de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, ou seja, disponível para negativados. A ferramenta funciona sob a modalidade consignado, sendo ofertado exclusivamente a aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Por essa modalidade, o valor da fatura é averbado automaticamente do benefício ou salário do titular. O cartão também é isento de anuidades e possui taxa de juros quatro vezes menor do que as convencionais. O seu limite é outro ponto positivo: pode chegar ao dobro do benefício ou remuneração do cliente.

Quais as vantagens do cartão de crédito do Banco Pan?

O cartão para negativados Banco Pan dispõe de inúmeros benefício. Veja alguns deles:

  • Sem taxas de anuidade;
  • Disponibilidade para negativados no SPC e Serasa;
  • Bandeira Visa;
  • Limite de até 2 x o valor do benefício ou salário do cliente;
  • Taxas de juros até 4 x inferior aos cartões convencionais;
  • Possibilidade para saques em dinheiro, na rede de Banco 24 horas, ou crédito no valor requisitado em conta.

Saiba como adquirir o cartão do Banco Pan

O cartão de crédito do Banco Pan pode ser solicitado no site do banco mediante o preenchimento do formulário com os dados pessoais. A instituição financeira fará a análise e, em seguida, dirá se o pedido foi aprovado ou não.

Se aceito, o cartão será enviado ao endereço do solicitante. Vale destacar que, na adesão do cartão, é recolhida a taxa de emissão no valor de R$ 15,00. E caso haja a emissão de outras vias, em decorrência de roubos e perdas, a quantia também pode ser cobrada.

Além desta opção, o Banco Pan oferta outros cinco planos: Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional. Há opções em que é possível receber um cartão adicional, mas está suscetível a outras condições, inclusive as taxas de anuidade.

Sobre as faturas e desbloqueio do cartão

Com o cartão físico em mãos, é necessário entrar em contato com a central de atendimento do banco, pelo telefone 0800 776 800, para pedir o desbloqueio. Por meio do contato, também são realizadas as solicitações de aumento do limite de crédito e segunda via do cartão.

A emissão de faturas digitais e boletos, assim como os extratos, podem ser realizados no site do Banco Pan (aba Web Banking Pan). Outra opção é baixar o aplicativo no celular, disponível para Android ou iOS, pelo qual é possível ajustar o limite e a data de vencimento da fatura.

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