Grana no bolso! Cartão Caixa para negativados converte até 95% do limite em dinheiro

Ferramenta também possui bandeira internacional, podendo ser utilizado tanto em transações do território brasileiro quando de outros países.

Caixa Econômica Federal (CEF) oferece aos brasileiros inúmeras vantagens em seus serviços. Nos últimos meses, cartão Caixa Simples tem recebido grande atenção dos consumidores. O motivo pode ser explicado pela isenção das consultas ao SPC/Serasa e do pagamento de anuidade do produto.

O serviço, que inclui todas as funcionalidades de um cartão de crédito, só que com melhores condições aos usuários, é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS sob a forma de consignado. Ele funciona da seguinte forma: parte da fatura é descontada diretamente da folha do benefício. A margem é de até 5% sobre o valor da aposentadoria ou pensão.

Diferentemente de outras opções do mercado financeiro, o cartão Caixa Simples permite a conversão de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta – para a operação incorrem juros rotativos + IOF. A sugestão é que a opção de saque do limite seja utilizada apenas para o pagamento de outras dívidas com taxas de juros maiores.

Quem se tornar um cliente do serviço também poderá usufruir de todos os benefícios da bandeira Elo, com uma ampla variedade de produtos e serviços.

Quais as vantagens do cartão Caixa Simples?

Em parceria com a Elo, as ofertas do Caixa Simples incluem diversos benefícios para seus clientes. Entre eles estão:

  • Limite convertido em dinheiro: quem precisar de dinheiro em espécie pode transformar o limite disponível no cartão. A opção deve ser solicitada durante o pedido pelo cartão. Lembrando que para operação incorrem taxas de juros.
  • Taxas de juros mais em conta: até 3 vezes baixas que a de um cartão convencional. Para o rotativo, o valor chega a 2,70% ao mês.
  • Anuidade zero: o usuário deve pagar somente a taxa de emissão do cartão, no valor de R$ 15,00. A quantia pode ser parcelada em até três vezes na fatura;
  • Programa Check-up Lar: o titular tem direito a acionar até três vezes o serviço de profissionais especializados em reparos domésticos, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, limpeza de caixa d’água e outros.
  • Clube Elo Mania: o usuário tem acesso a inúmeros produtos e serviços com desconto em parceiros.

O cartão também possui bandeira internacional, podendo ser utilizado tanto em transações do território brasileiro quando de outros países.

O que devo fazer para contratar o serviço?

Ficou interessado no serviço? A solicitação do cartão é feita em uma agência Caixa mais próxima. Basta apresentar os seguinte documentos durante a contratação: RG, CPF, comprovante de endereço e extrato do benefício. Vale ressaltar que pessoas acima de 75 anos ficam de fora da modalidade.

Para mais informações, acesse os canais de atendimento da estatal: App Cartões Caixa e Mobile Banking, Internet Banking (correntistas) e Atendimento de Cartões Caixa ( 4004-9009 capitais e regiões metropolitanas / 0800-940-9009 demais localidades).

Leia ainda: Itaú e Brastemp lançam cartão zero anuidade; Compras em até 21 vezes sem juros

Voltar ao topo

Deixe um comentário