Cartão de crédito Carrefour oferece 10 vantagens: Confira quais são!

Compras em outros estabelecimentos, saques na rede 24Horas e prazo no combustível estão entre as vantagens.

O cartão de crédito está se tornando cada vez mais indispensável na carteira do brasileiro. Seja para garantir parcelas que cabem no bolso ou para pagar contas diversas, ele é uma das formas de pagamento preferidas na atualidade. Entre as opções que facilitam o dia a dia, está o cartão de crédito Carrefour, que oferece uma série de benefícios. Poder usá-lo como cartão de crédito em outros estabelecimentos, por exemplo, é uma das vantagens.

Confira outras e saiba como solicitar o seu:

1. Compre e zere a taxa de anuidade

Usando seu cartão Carrefour pelo menos uma vez ao mês nos supermercados Carrefour, você deixa de pagar a mensalidade proporcional da anuidade. Se fizer compras todo mês, seu cartão fica isento da taxa de anuidade.

2. Descontos exclusivos

Além de garantir descontos exclusivos nas compras de supermercados da rede Carrefour e Atacadão, você também garante ofertas especiais comprando através do site.

3. Pague em mais parcelas

Para ajudar a organizar melhor suas finanças, o cartão Carrefour oferece possibilidades de parcelamentos em maior número de parcelas. Compras nos setores têxtil e bazar das lojas Carrefour, por exemplo, podem ser parceladas em até oito vezes sem juros. Na loja física e no site, produtos selecionados podem ser parcelados em até 24 vezes sem juros.

4. Parcele em até 10 vezes sem juros nas Drogarias Carrefour

Se você precisa comprar medicamentos com frequência ou gosta de aproveitar as seções de beleza e perfumaria das farmácias, o cartão Carrefour oferece uma condição especial. Nas drogarias Carrefour, você tem a opção de parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros.

5. Controle suas transações por SMS

É possível controlar seus gastos por SMS, diretamente do seu celular. Se alguma compra for realizada através de seu cartão, você será avisado imediatamente. Assim, você tem melhor controle de suas compras e de seu limite. Para solicitar este serviço, basta se cadastrar no site ou realizar o pedido em uma das lojas Carrefour.

6. Garanta prazo no combustível

O combustível pode se tornar uma despesa alta no orçamento dos motoristas, tanto pela frequência necessária, quanto pelo valor em decorrência dela. Para quem tem cartão Carrefour e abastece nos postos da rede, combustível não é problema: você abastece hoje e tem prazo para pagar de acordo com a data de utilização e vencimento de sua fatura.

7. Saque Rápido

Se você precisa sacar algum valor de forma emergencial, você pode fazer isso com seu cartão de crédito Carrefour. É só procurar um caixa na Rede 24 Horas, Rede Cirrus (MasterCard) ou Rede Plus (Visa). Vale ressaltar, entretanto, que o limite para saque está condicionado à análise de crédito ao limite de compras disponível para você. O mínimo para saque à vista é de R$ 20 e o mínimo para saque parcelado é de R$ 40.

8. Limite liberado na hora do pagamento

No exato momento em que você realiza o pagamento de sua fatura do cartão de crédito Carrefour, seu limite é liberado. Assim, você não precisa esperar dias para realizar novas compras.

9. Cartões adicionais

Se você precisa de cartões de crédito adicionais para dar para membros de sua família, por exemplo, com o cartão Carrefour você garante quatro cartões adicionais grátis.

10. Crédito pessoal

Com o cartão Carrefour, você pode contratar crédito pessoal através da central de atendimento. A solicitação passará por uma análise de crédito, que leva em conta sua pontualidade e regularidade de pagamento das últimas faturas. Sendo aprovado, o dinheiro estará disponível para você em até 72 horas.

Como solicitar?

Para solicitar o cartão Carrefour, é só entrar no site e fazer a sua solicitação online. Caso prefira, ela também pode ser feita presencialmente, na loja mais próxima de você. Vale ressaltar que caso opte pela opção presencial, é necessário levar documentos de identidade (RG e CPF), comprovante de renda e de residência.

Veja também: Nubank: Confira 7 dicas infalíveis para aumentar o limite do seu cartão de crédito

Voltar ao topo

Deixe um comentário