scorecardresearch ghost pixel



Meta cobrará clientes pelo uso do WhatsApp; saiba quem terá de pagar

Novidades previstas na versão premium do aplicativo permitirão o usuário vincular até dez dispositivos e criar links comerciais personalizados. As atualizações prometem ajudar e muito os comerciantes e empreendedores.



A empresa responsável pelo WhatsApp, a Meta, anunciou recentemente que está desenvolvendo a versão paga do aplicativo, ou seja, o WhatsApp Premium. O lançamento trará atualizações para o modelo Business. Essa novidade já conta com algumas informações preliminares sobre como irá funcionar. Veja quais são elas logo a seguir!

Leia mais: WhatsApp vai liberar “emojis proibidos” para reagir a mensagens

Quem poderá pagar pela versão premium do WhatsApp?

No início, a novidade destina-se apenas às contas comerciais, isto é, de quem utiliza o mensageiro como ferramenta para a sua empresa, mas caberá ao dono do negócio ou empresário decidir se deve ou não aderir ao novo plano.

Dentre as novidades previstas na versão premium, destacamos a possibilidade de vincular até dez dispositivos à mesma conta e criar links comerciais personalizados. Os links, é importante dizer, já haviam sido disponibilizados, porém agora eles poderão vir com o nome da empresa após o novo plano de assinatura.

Até o momento não existem muitas outras informações sobre a versão paga do WhatsApp, considerando que ela ainda não foi lançada oficialmente. Nesse sentido, detalhes a respeito da data de lançamento e os valores cobrados não foram divulgados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário