scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olinda – CE

Estão abertas 14 vagas imediatas e cadastro de reserva para profissionais de nível médio na Prefeitura de Nova Olinda, no estado do Ceará.



No interior do estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Nova Olinda realizou a abertura de seu novo processo seletivo, regulado pelo edital n.º 02/2017. A seleção visa prover vagas para contratação imediata e formar cadastro de reserva de pessoal no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao todo, são 14 vagas imediatas distribuídas entre os seguintes cargos: Digitador, Orientador Social, Entrevistador e Agente Social. Todas as funções exigem formação de nível médio.

Os aprovados contarão com salários de até um salário mínimo, para o cumprimento de jornadas de trabalho semanal de no máximo 40 horas.

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 21 de fevereiro de 2017, das 8 às 14 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é Rua Pedro Antonio, nº193, Centro, Nova Olinda – CE.

Os requisitos para inscrição são: ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português aquém foi conferido igualdade; apresentar comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; e apresentar comprovante de de quitação com as obrigações militares (para masculino).

A seleção obedecerá às seguintes etapas: Análise Curricular (caráter eliminatório e classificatório), Prova de Redação (caráter eliminatório e classificatório) e Entrevista (caráter eliminatório e classificatório).

No dia 07 de março de 2017 está programada a aplicação da prova de redação, que ocorrerá no Centro de Eventos José Ariovaldo Sampaio, situado à Rua Alvin Alves, s/nº, Centro.

Após homologado o resultado final, a seleção será válida por 12 meses, podendo ser renovada pelo mesmo prazo.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olinda – CE – 2017 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará e está disponível em: https://goo.gl/CSR0VN

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olinda – CE
Orgão Prefeitura de Nova Olinda
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/02/2017
Término das inscrições 21/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário