scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo PGR – DF oferece oportunidades para estagiários

Procuradoria Geral da República, Distrito Federal, tem como objetivo contratar 24 estagiários, além da formação de cadastro de reserva.



Com a intenção de selecionar estagiários de diversas áreas de ensino superior, a PGR – Procuradoria Geral da República, vinculada ao Ministério Público Federal, tornou oficial a realização de seu processo seletivo.

O objetivo é o preenchimento imediato de 24 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os convocados terão que cumprir carga horária de 20 horas por semana, em prol da bolsa estágio no valor de R$ 850,00, além do vale transporte.

Algumas das exigências para concorrer as vagas é ter cumprido pelo menos 40% do curso, além de está vinculado a faculdade/universidades conveniadas à PGR. Os convocados vão atender as demandas da PGR, em Brasília.

As vagas oferecidas são para estudantes de Arquivologia, Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Relações Internacionais, Odontologia, Tecnologia da Informação – Suporte Técnico e Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas.

Interessados em se candidatar tem até as 17 horas do dia 10 de agosto de 2016 para se inscrever gratuitamente no portal: http://www.mpf.mp.br/pgr/estagie-conosco

Estima-se que no dia 18 ou 19 de agosto de 2016 ocorra a prova objetiva do seletivo. O teste possivelmente será aplicado na sede da PGR, que fica no Auditório JK, SAF Sul Quadra 4 – Conunto C, às 15h.

A validade do certame da Procuradoria Geral da República será de 12 meses, contados da divulgação do resultado definitivo, com chances de ocorrer prorrogação.

RESUMO - Processo Seletivo PGR – DF oferece oportunidades para estagiários
Orgão PGR - Procuradoria Geral da República
Quantidade de Vagas 24
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 850,00
Início das inscrições 06/06/2016
Término das inscrições 10/08/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário