scorecardresearch ghost pixel



IFES lança processo seletivo

No Campus de Alegre, pertencente ao Instituto Federal do Espírito Santo, há oportunidades para ensino superior.



Divulgado o edital do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) para o Campus de Alegre. Trata-se de processo seletivo n. 11/2016.

A seleção tem por finalidade contratar oito Bolsistas, de maneira a criar cadastro reserva para o cargo de Professor/Instrutor e Orientador Psicólogo do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Os aprovados receberão uma bolsa, que seguirá os critérios contidos nos artigos 14 e 15 da Resolução n. 4/2012 – CD/FNDE.

Há uma vaga para Psicólogo e, em relação, ao cadastro reserva Pronatec, as vagas se referem ao Professor/Instrutor para o Curso Técnico Subsequente em Treinamento e Instrução de Cães-Guia, nas seguintes áreas: Processos Industriais Orgânicos (1), Tratamento de Água e Resíduos (1), Gestão Ambiental (1), Empreendedorismo e Gestão da Qualidade (1), Processos Industriais Inorgânicos (1), Corrosão(1) e Operações Unitárias (1).

Os interessados poderão se inscrever por meio da entrega de envelope lacrado, no seguinte endereço: Coordenadoria de Registro Acadêmico de Cursos Superiores, IFES Campus de Alegre, Rodovia BR 482 Cachoeiro/Alegre km 47, Distrito de Rive, Caixa Postal 47, CEP: 29.500-000, Alegre-ES.

O prazo limite é 19 de agosto de 2016 e o expediente é das 8h às 10h30 e das 12h30 às 15h. Para esse certame, não há cobrança de taxa de participação. Posteriormente, será informado local e horário das provas.

Mais informações pelo telefone (28) 3552-8131, ramal 244, ou no link http://www.alegre.ifes.edu.br.

Veja também:

RESUMO - IFES lança processo seletivo
Orgão Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 19/08/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário