scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFES – ES

Vagas para Professor Substituto em processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.



Inscrições abertas até o dia 7 de outubro de 2016 para o processo seletivo do IFES (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo), com lotação no Campus Linhares. A seletiva é normatizada pelo edital n. 1/2016.

As oportunidades existentes são para as áreas de Biologia, Inglês e Automação Industrial e o regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro de 2016, em dias úteis, no horário das 8h às 17h. Os interessados devem se dirigir à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas, localizada no Instituto Federal do Espírito Santo campus Linhares, Av. Filogônio Peixoto, nº 2220, Bairro Aviso, Linhares-ES, CEP: 29901-291.

A seleção será feita em duas fases, uma composta por prova de desempenho didático, de caráter eliminatório, e outra por prova de títulos, apenas classificatória. Posteriormente, a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do IFES informará o cronograma da prova didática.

Atenção: a primeira prova a ser realizada é a de títulos e, após a divulgação dos resultados, será feita a chamada para a de desempenho didático.

Mais informações podem ser obtidas em www.ifes.edu.br ; www.linhares.ifes.edu.br.

RESUMO - Processo Seletivo IFES – ES
Orgão Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - IFES
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 07/10/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário