scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES

No município de Santa Teresa, no Espírito Santo, Prefeitura abre 10 vagas para profissionais de nível médio.



Foi anunciado o novo processo seletivo da Prefeitura de Santa Teresa, sob as diretrizes do edital nº 001/2017. localizado no Espírito Santo, o órgão visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de servidores por tempo determinado.

São 10 vagas imediatas para o cargo de Motorista, que tem como exigência Ensino Médio Completo e habilitação para dirigir Categoria “D”.

Aos convocados, são ofertadas remunerações de R$ 794,77, para o cumprimento de carga horária semanal de 40 horas. Os profissionais serão lotados em diversas Secretarias Municipais.

Interessados podem se inscrever entre os dias 23 e 28 de março de 2017, das 8h às 11h e das 12:30h às 15:30h, na sala da Secretaria Municipal de Transportes. O endereço é Rua Darly Nerty Vervloet, 446, 1º andar, Centro, Santa Teresa – ES.

Para participar, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: Ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir a escolaridade, exigências e requisitos básicos exigidos para o cargo; ter idade mínima de 18 anos completos; estar com a CNH dentro do prazo de validade, entre outras exigências.

A seleção constará das seguintes etapas: prova prática, entrevista e análise de currículo. A aplicação da prova está prevista para o dia 2 de abril de 2017, a partir das 8h, com saída na Rua Ricardo Pasolini, mais especificamente no Galpão da Feira de Hortifrutigranjeiros.

Apenas os aprovados na prova prática realizarão a entrevista. A convocação será divulgada no dia 10 abril de 2017, no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.es.gov.br), no Quadro de Avisos e no site da Prefeitura Municipal (www.santateresa.es.gov.br).

A realização das entrevistas será no período entre os dias 12 a 19 de abril de 2017. O resultado da seleção será divulgado pelos mesmos meios da convocação citados acima.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2017 consta no seguinte link: https://goo.gl/OrQdpa

A validade do seletivo é de 24 meses, admitida sua renovação por igual período.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES
Orgão Prefeitura de Santa Teresa
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 794,77
Início das inscrições 23/03/2017
Término das inscrições 28/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário