scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Senador Canedo – GO abre processo seletivo

Em Goiás, novo processo seletivo da Prefeitura de Senador Canedo oferta diversas vagas em cargos da educação e da infraestrutura.



A Prefeitura de Senador Canedo tornou pública a abertura de mais um processo seletivo em Goiás. A seleção é regida pelo edital n.° 02/2017 e tem como objetivo a seleção de servidores temporários no âmbito das Secretarias Municipais de Educação e Infraestrutura e Serviços Urbanos.

As chances são para os seguintes cargos: Professor (Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências, Inglês e História), Agente Educacional, Operador de Máquinas, Auxiliar Educacional (preparação de alimentos).

Também há vagas para: Assistente Educacional (Intérprete de libras); Assistente Administrativo; Auxiliar Operacional; e Auxiliar Administrativo (serviços de limpeza).

Interessados podem se inscrever do dia 20 a 22 de junho de 2017, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, de forma gratuita. As inscrições para vagas da Secretaria de Educação devem ser realizadas na Secretaria de Administração, e para vagas da Secretaria de Infraestrutura na SEINFRA.

Ambos os órgãos ficam localizados nas dependências da Prefeitura Municipal. O endereço é GO – 403, Km 09, Conjunto Morada do Morro, Senador Canedo – GO.

Mais informações estão disponíveis, em breve, no site www.senador-canedo.go.gov.br. Já o extrato do edital do Processo Seletivo Prefeitura de Senador Canedo – GO – 2017 se encontra em: https://goo.gl/PEknX6

RESUMO - Prefeitura de Senador Canedo – GO abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Senador Canedo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/06/2017
Término das inscrições 22/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário