scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Figueirão – MS

Prefeitura de Figueirão abre processo seletivo no Mato Grosso do Sul com oportunidades para Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.



A Prefeitura de Figueirão que estão abertas as inscrições para seu novo processo seletivo, regulado pelo edital n.° 001/2017. Situado no Mato Grosso do Sul, o órgão tem como objetivo formar reserva técnica de servidores visando futuras contratações.

São oportunidades para os seguintes cargos de nível alfabetizado: Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas. Os convocados vão atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento.

A remuneração ofertada para todas as funções é de R$ 1.393,91, para cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.

Interessados podem se inscrever no dia 24 de maio de 2017, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na sede da Prefeitura Municipal de Figueirão. O endereço é Rua Moisés de Araujo Galvão, nº591, Centro, Figueirão – MS.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar: Ficha de Inscrição devidamente preenchida (disponibilizada no local) e cópia da carteira nacional de habilitação válida, categoria mínima “D”.

Os inscritos serão submetidos a prova prática, cuja aplicação está programada para o dia 27 de maio de 2017, no pátio da Prefeitura Municipal de Figueirão.

O resultado final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Figueirão e publicado no Diário Oficial dos Municípios. O seletivo é válido por 12 meses, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Figueirão – MS – 2017 se encontra no link a seguir: https://goo.gl/YQ5YIl

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Figueirão – MS
Orgão Prefeitura de Figueirão
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Salário R$ 1.393,91
Início das inscrições 24/05/2017
Término das inscrições 24/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário