scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Aripuanã – MT

Processo Seletivo da Prefeitura de Aripuanã, Mato Grosso, visa o preenchimento de 34 vagas (imediatas e a formação de cadastro de reserva).



Visando o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de Aripuanã, no Estado de Mato Grosso, disponibilizou o edital n° 001/2016 de processo seletivo.

Ao todo, são oferecidas 34 vagas distribuídas nos cargos de Motorista Socorrista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem Socorrista – SAMU 192. Os candidatos aprovados terão contratos com prazo determinado, tendo que desempenhar 40 horas de trabalho semanal, em prol de salário de R$ 1.595,48.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua 12 de Julho, nº 103, Módulo I, Aripuanã, entre os dias 01 a 07 de junho de 2016. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará nas seguintes etapas:

  • Entrega de documentação;
  • Prova escrita objetiva;
  • Análise curricular.

As datas, locais e horários de realização das etapas seletivas podem ser consultados no edital completo, disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal: www.prefeituradearipuana.com.br/concursos

O processo seletivo de Aripuanã terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação dos resultados finais, sendo possível ser prorrogada por prazo semelhante, de acordo com a necessidade.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Aripuanã – MT
Orgão Prefeitura de Aripuanã
Quantidade de Vagas 34
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.595,48
Início das inscrições 01/06/2016
Término das inscrições 07/06/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário