scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Guarita – MT

Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Guarita, Mato Grosso, prevê vagas de emprego para profissionais com formação superior.



Boa notícia para quem está a procura de emprego no Estado de Mato Grosso. A Prefeitura de Nova Guarita tornou oficial a realização de um novo processo seletivo simplificado, regulamentado pelo edital de n.º 002/2016.

No documento consta que serão ocupadas cinco vagas temporárias no município, sendo que as oportunidades são para profissionais de nível superior em diferentes áreas de formação.

O salário disponível para os contratados pode alcançar o valor de R$ 3.000,00, por carga horária semanal de 20 a 40 horas. Os cargos são de Farmacêutico Bioquímico, Engenheiro Civil, Psicólogo e Professor de Ciências e Professor de Matemática.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal, que está localizada na Avenida dos Migrantes, S/Nº, Centro, em Nova Guarita, em horário comercial. O prazo máximo para se candidatar é 07 de junho de 2016.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Nova Guarita – MT – 2016 pode ser encontrado no link: http://www.novaguarita.mt.gov.br/Testes-Seletivos/

A etapa escolhida para avaliar os candidatos se refere a prova de títulos, sendo que os documentos deverão ser entregues no mesmo local de inscrição. Os candidato devem levar cópia autenticada ou acompanhada do original dos títulos e documentos para pontuação.

No ato da inscrições o candidato deve portar os documentos originais e cópias:

  • RG;
  • CPF;
  • Titulo de Eleitor.

A validade do certame será de 12 meses, a contar da publicação do resultado definitivo. Se houver necessidade, o prazo mencionado poderá ser renovado por mais um ano.

Consulte o edital completo no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edital do dia 20 de maio de 2016, (após a página 122).

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Guarita – MT
Orgão Prefeitura de Nova Guarita
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 3.000,00
Início das inscrições 23/05/2016
Término das inscrições 07/06/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário