scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia – MT

Em Mato Grosso, edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Brasilândia, prevê varias vagas de nível superior. Remuneração oferecida é de R$ 2.002,68.



Permanecem abertas até o dia 20 de janeiro de 2017 as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, no interior do estado de Mato Grosso, que traz oportunidades para candidatos com formação superior.

O seletivo, regido pelo edital nº 001/2017, visa o preenchimento de vagas para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de Professor das áreas de Ciências Biológicas, História, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia.

Os aprovados e convocados terão contrato de trabalho por tempo determinado, jornadas de trabalho semanal de 25 horas e direito a remuneração mensal no valor de R$ 2.002,68.

O período de inscrição vai do dia 17 a 20 de janeiro de 2017, devendo ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, na sede do Município, situada na Rua Vereador Genival Nunes de Araújo, nº267, no Centro – Nova Brasilândia, em horário de expediente que vai de manhã das das 8:00 às 11:00 e à tarde das 13:00 às 17:99. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição, os participantes deverão ter em mão as cópias e originais dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, Diploma do curso superior, Certificados de Curso de aperfeiçoamento na área afim.

A seleção dos participantes será feita por meio de análise curricular e os resultados finais serão disponibilizados no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal: www.novabrasilandia.mt.gov.br e na Secretaria Municipal de Educação do Município.

Os interessados podem encontrar o edital completo, no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (https://diariomunicipal.org/mt/amm/), do dia 13 de janeiro de 2017, da página 130 em diante.

A partir da data de homologação do resultado final, o prazo de validade do processo seletivo será até o dia 30 de dezembro de 2017.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Brasilândia – MT
Orgão Prefeitura de Nova Brasilândia
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/01/2017
Término das inscrições 20/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário