scorecardresearch ghost pixel



Concurso Marinha do Brasil – Corpo de Saúde

Diretoria de Ensino da Marinha abre concurso para os quadros de Médicos, Cirurgiões-Dentista e Apoio à Saúde da instituição.



Está aberto mais um concurso público da Marinha do Brasil, realizado por meio da Diretoria de Ensino da Marinha e regulado pelo edital nº 10/2017. As oportunidades são para ingresso no Corpo de Saúde Marinha (CP-CSM).

São 123 vagas, distribuídas entre os cargos de Médico, Cirurgião-Dentista e Apoio à Saúde nas seguintes especialidades:

Quadro de Médicos: Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Urologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Médica, Psiquiatria, Radiologia Dermatologia, Endocrinologia/Metabologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pneumologia, Proctologia e Reumatologia.

Quadro de Cirurgião-Dentista: Prótese Dentária, Dentística, Endodontia, Odontopediatria e Periodontia.

Quadro de Apoio à Saúde: Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Fonoaudiologia.

As inscrições estão abertas entre os dias 13 de abril e 15 de maio de 2017, no site www.ensino.mar.mil.br, ou pessoalmente, nas Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL). A taxa de inscrição é de R$ 110,00, e os endereços das OREL podem ser conferidos no edital.

O candidato interessado deve possuir nível superior na área pleiteada e registo no órgão de classe competente, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral, entre outras exigências que também estão presentes no edital da seleção.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, prova de títulos, e o curso de formação de oficiais.

O curso de formação terá início no dia 5 de março de 2018, e será realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro. O candidato ingressará na graduação de Guarda-Marinha e receberá remuneração, alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

O certame é válido até o dia 26 de fevereiro de 2018. O edital completo do Concurso Marinha do Brasil – Corpo de Saúde – 2017 está disponível em: https://goo.gl/WtyfXR

RESUMO - Concurso Marinha do Brasil – Corpo de Saúde
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 123
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/04/2017
Término das inscrições 15/05/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 110,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário