scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Boa Ventura de São Roque – PR

São ofertadas 11 vagas no âmbito do Programa Municipal Menor Aprendiz na Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, no Paraná.



A Prefeitura de Boa Ventura de São Roque tornou pública a abertura de seu novo processo seletivo, regido pelo edital n.° 001/2017. Situado no Paraná, o órgão visa selecionar onze estudantes para o Programa Municipal Menor Aprendiz.

Para participar, o interessado deve estar frequentando regularmente o Ensino Fundamental ou Médio ou Técnico, possuir entre 14 e 24 anos e 11 meses até a data da admissão, entre outros requisitos.

Interessados podem se inscrever entre os dias 26 de abril a 3 de maio de 2017, das 8h às 17h, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. O endereço é Avenida Dalzotto em frente ao restaurante João Paulo II, Boa Ventura de São Roque – PR.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 20 de maio de 2017, pela manhã, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

O resultado final será divulgado no dia 5 de junho de 2017, por meio do Órgão de Imprensa Oficial do Município, do mural no hall de entrada da Prefeitura Municipal e do site www.boaventura.pr.gov.br.

Após homologado o resultado final, o seletivo será válido por 12 meses, sendo admitida sua renovação por igual prazo, a critério da administração municipal.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Boa Ventura de São Roque – PR – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/w30C6h

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Boa Ventura de São Roque – PR
Orgão Prefeitura de Boa Ventura de São Roque
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/04/2017
Término das inscrições 03/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário