scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Florânia – RN

Processo Seletivo da Prefeitura de Florânia, Rio Grande do Norte, abre 32 vagas para profissionais de nível superior completo e incompleto.



Até o dia 01 de junho de 2016, das 7  às 12 horas, serão recolhidas na Escola Municipal Domingas Francelina das Neves, na Praça Calon, Bairro Rainha do Prado, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Florânia, no Rio Grande do Norte.

Não será cobrada taxa de inscrição dos participantes da seleção.

O objetivo é a seleção de profissionais de nível superior completo e incompleto para o Programa de Educação de Jovens e Adultos Proeja-Flores, sendo que os convocados terão direito a bolsa no valor de R$ 880,00.

As convocações serão temporárias, sendo direcionadas para 32 candidatos capacitados para assumir os cargos de Professor de várias áreas e Secretário Administrativo para o Programa PROEJA.

Para avaliar e selecionar os profissionais haverá a realização de análise de currículos, sendo que o resultado está previsto para sair no dia 09 de junho de 2016.

O certame da Prefeitura de Florânia será válido até o dia até 30 de dezembro de 201, sendo possível ocorrer prorrogação por mais seis meses, caso seja necessário.

O edital de n° 003/2016 foi disponibilizado no Diário Oficial dos Municípios (dia 24 de maio de 2016, a partir da pág. 46). Confira o link: http://www.sistemascactus.com/femurn/diariooficial/

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Florânia – RN
Orgão Prefeitura de Florânia
Quantidade de Vagas 32
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 880,00
Início das inscrições 25/05/2016
Término das inscrições 01/06/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário