scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAEB – BA

Oportunidades para profissionais de nível superior estão em disputa na Secretaria da Administração do Estado da Bahia.



A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB BA) informa a abertura de um novo processo seletivo para contratação de profissionais com nível superior completo. São sete vagas em disputa, distribuídas em diferentes áreas:

  • Junta Médica Oficial do Estado (JMOE): Médico – Perícia Médica (3); Médico – Perícia Médica – Psiquiatria (2); Médico – Perícia Médica – Oftalmologia (1).
  • Coordenação de Saúde Ocupacional (CSO): Médico – Medicina do Trabalho (1).

Os contratados receberão salário no valor de R$ 3.019,28 mensais e cumprirão carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 22 de abril até às 23h59 de 26 de abril de 2024, exclusivamente pelo site da Secretaria da Administração do Estado da Bahia. Para concorrer, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida, registro no respectivo conselho de classe, pós-graduação ou residência, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos indicados no edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio da avaliação de títulos, que visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final, prorrogável por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital de abertura publicado aqui.

RESUMO - Processo Seletivo SAEB – BA
Orgão SAEB BA - Secretaria da Administração do Estado da Bahia
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.019,28
Início das inscrições 22/04/2024
Término das inscrições 26/04/2024
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário