scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Amajarí – RR

A Prefeitura de Amajarí, Roraima, publicou edital de concurso com vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.



Iniciam no dia 19 de maio de 2016 as inscrições para o novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Amajarí, localizada no Estado do Roraima. O certame, regulamentado pelo edital de n.º 01/2016, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Roraima, na edição do dia 6 de abril de 2016.

O objetivo da administração pública é empregar 27 candidatos que tenham no mínimo ensino médio para o preenchimento de vagas imediatas e temporárias. O seletivo também prevê a seleção de mais candidatos para a formação de cadastro de reserva.

As vagas disponíveis e informadas no edital são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A carga horária semanal de trabalho será de 40 horas, proporcional a salários mensais de R$ 1.014,00.

Interessados em se candidatar devem se inscrever no período de 19 a 20 de maio de 2016, na Secretaria de Saúde de Amajaraí, situada à Rua José Pereira da Silva, s/n, centro.

Para avaliar os candidatos haverá apenas uma etapa, sendo ela prova de títulos. O procedimento para a entrega dos documentos pode ser consultado no edital de abertura.

A validade do certame da Prefeitura Municipal será de 12 meses, a contar da publicação do resultado definitivo, sendo possível renovação por período semelhante.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Amajarí – RR – 2016 pode ser consultado na publicação do dia 06 de março de 2016 no site: http://www.diariomunicipal.com.br/amr/

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Amajarí – RR
Orgão Prefeitura de Amajarí
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 19/05/2016
Término das inscrições 20/05/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário