scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo TJ – RS

TJ-RS - (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



Divulgado novo processo seletivo para o TJ-RS – (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), cuja finalidade é contratar dois profissionais para o cargo de Juiz Leigo.

Regulamentada pelo edital n. 01/2016, a seleção exige que os candidatos sejam graduados em Direito e tenham registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os interessados podem se inscrever entre 14 e 25 de novembro de 2016, entre as 9 e as 12 horas, no período matutino, e entre as 14 e as 18 horas, no período vespertino. A inscrição deve ser feita no Juizado Especial, localizada na Rua General Hipólito, n.º 3.392, bairro Uruguaiana.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, cujo conteúdo trata da área de Direito e está citado em edital.

Estima-se que essa prova seja realizada em 10 de dezembro de 2016, no Fórum de Uruguaiana-RS, no já citado endereço. A análise de títulos também faz parte do processo avaliativo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo TJ – RS – 2016 podem ser obtidas através do edital, acessado pelo link: https://goo.gl/tymajP

RESUMO - Processo Seletivo TJ – RS
Orgão TJ - Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/11/2016
Término das inscrições 25/11/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário