scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Imigrante – RS

No estado do Rio Grande do Sul, edital do processo seletivo da Prefeitura de Imigrante prevê oportunidade para profissional de nível superior.



Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Imigrante, no estado do Rio Grande do Sul. As mesmas deverão ser efetuadas gratuitamente até o dia 3 de março de 2017, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Castelo Branco, nº15, Centro.

O seletivo, regido pelo edital n. 021/2017, visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor de Música.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir formação ou estar cursando o ensino superior no curso de Licenciatura em Música.

O candidato aprovado no seletivo terá contrato de trabalho temporário e irá ministrar aulas nos finais do Ensino Fundamental. A jornada de trabalho semanal será de 22 horas e o salário oferecido pode chegar até R$ 1.980,13.

Os participantes serão selecionados por da avaliação curricular e comprovação de experiência profissional. O resultado final do processo seletivo será disponibilizado no quadro de avisos oficiais da Prefeitura e no endereço eletrônico: http://www.imigrante-rs.com.br/.

Para acessar o edital do processo seletivo Prefeitura de Imigrante – RS – 2017 o candidato deve acessar o link: https://goo.gl/R8PUHf

O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser renovado uma vez, por período semelhante, a critério da Administração Pública.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Imigrante – RS
Orgão Prefeitura de Imigrante
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.980,13
Início das inscrições 17/02/2017
Término das inscrições 03/03/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário