scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caçapava do Sul – RS

Prefeitura de Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.



No Rio Grande do Sul, foi anunciada a abertura do processo seletivo da Prefeitura de Caçapava do Sul. O órgão divulgou o extrato do edital n.° 2589/2017, que abre vagas temporárias para início imediato e formação de cadastro de reserva.

São dua vagas abertas, sendo uma para Médico Psiquiatra e outra para Médico Pediatra. Ambos cumprirão cargas horárias de 20 horas por semana.

As inscrições ficam abertas no período entre os dias 19 a 29 de maio de 2017, das 9h às 15h, na Secretaria Municipal de Administração.

Mais informações constam no edital completo, que será publicado em breve no mural e site da Prefeitura Municipal – www.cacapava.rs.gov.br.

Já o extrato do edital se encontra na página 52 do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul do dia 11 de maio de 2017, na seção de Repartições Municipais.

Para acessar o extrato do edital do Processo Seletivo Prefeitura de Caçapava do Sul – RS – 2017, insira o código 1758333 no site http://corag.rs.gov.br/doe.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caçapava do Sul – RS
Orgão Prefeitura de Caçapava do Sul
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/05/2017
Término das inscrições 29/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário