Concursos Abertos Rio Grande do Sul

Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS

Com vagas para profissionais de nível fundamental incompleto, Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre processo seletivo no Rio Grande do Sul.

• Atualizado em

No Rio Grande do Sul, as inscrições estão abertas para o novo processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha. Regulada pelo edital n.º 05/2017, a seleção abre vagas temporárias em cargos de nível fundamental incompleto.

São três vagas imediatas mais a reserva técnica, todas para o cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias. Para participar, o candidato deve possuir CNH categoria C.

Interessados podem se inscrever do dia 23 a 29 de maio de 2017, das 12:30 às 18:00, na Central de Atendimento ao Cidadão, situada na sede do Município. O endereço é Avenida Borges de Medeiros, 456, Santo Antônio da Patrulha – RS. As inscrições são gratuitas.


Os profissionais convocados receberão remunerações de R$ 1.071,21, devendo os mesmos cumprirem jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção constará de análise de currículo e prova prática. A prova prática será realizada no dia 11 de junho de 2017, às 8 horas, junto ao Parque Rodoviário Municipal, na Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT).

O resultado final será divulgado no dia 3 de julho de 2017, por meio do site (www.pmsap.com.br) e do mural da Prefeitura Municipal.

Os contratos firmados terão vigência de seis meses, sendo admitida sua prorrogação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS – 2017 se encontram em seu edital, publicado na página a seguir: https://goo.gl/Wl7aEk

RESUMO
Orgão Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.071,21
Início das inscrições 23/05/2017
Término das inscrições 29/05/2017
Localidade
Site do edital [Abrir site do edital]

Comentários