scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul – SC

Prefeitura catarinense de Caxambu do Sul oferece várias oportunidades em diversas especialidades para o cargo de Professor.



Está aberto o processo seletivo para a Prefeitura de Caxambu do Sul, em Santa Catarina. Regida pelo edital nº 001/2017, a seleção visa o preenchimento de vagas temporárias para Professores de diversas áreas.

Cargos e  salários

Todas as vagas são para o cargo de Professor, divididas entre as seguintes áreas: História, Geografia, Arte, Língua Estrangeira – Inglês, Ensino Religioso, Educação Física, Matemática, Língua Portuguesa e Ciências.
Jornadas e salários

Os salários mensais oferecidos têm o valor de R$ 803,73. Os convocados cumprirão cargas horárias semanais de 40 horas

Inscrições

Interessados devem se inscrever no período das 8:00 às 11:00, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O endereço para inscrição é rua Rua Demétrio Alves da Silva, nº88, Centro, Caxambu do Sul-SC.

Documentação exigida

No ato da inscrição, os participantes devem estar munidos com os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade-RG;
  • Cadastro de Pessoas Físicas-CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento, se necessário;
  • Certidão de Nascimento dos filhos, se necessário;
  • Comprovante de votação da última eleição;
  • Certificado de Reservista, se necessário;
  • Comprovante de habilitação (Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu, diploma ou certificado de conclusão de curso).

Declaração expressa de tempo de serviço como professor/a, expedidos pelos órgãos competentes, através de seus representantes legais (Unidade Escolar, quando se tratar de Magistério Público Estadual; Setor de Pessoal da

Prefeitura do Município, quando se tratar do Magistério Público Municipal; Secretaria de Educação do Estado ou Chefia regional, quando se tratar de Magistério de outros Estados; e Universidades, faculdades, escolas particulares e/ou filantrópicas);

Documento comprobatório de horas de cursos de aperfeiçoamento e atualização, a partir de janeiro de 2015, na área escolhida e/ou na área da educação totalizando a carga horária total de 100h.

É importante observar que serão contabilizados comprovantes de tempo de serviço com data máxima até 31 de dezembro de 2016.

Análise de títulos

Os candidatos serão classificados mediante análise de títulos. A análise está prevista para o dia 31 de janeiro de 2017.

Validade

Após homologado o resultado final, o processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

Edital

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul – SC – 2017 foi publicado na página 160 do Diário Oficial dos Municípios de 23 de janeiro de 2017. Acesse o link: https://goo.gl/pzHdWl

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caxambu do Sul – SC
Orgão Prefeitura de Caxambu do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 803,73
Início das inscrições 24/01/2017
Término das inscrições 25/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário