scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí – SC

Em Santa Catarina, estão abertas 22 vagas para Peritos Autônomos de diversas formações na Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí (ALF/ITJ).



Regulado pelo edital nº 6/2017, está aberto o novo processo seletivo da Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí (ALF/ITJ). Situado em Santa Catarina, o órgão visa contratar profissionais de diversas áreas por tempo determinado.

São 22 vagas de nível superior são para Perito Autônomo, distribuídas entre as seguintes áreas: Engenharia Têxtil, Engenharia Química ou Química, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia Agronômica.

Além da formação específica, o profissional deve ter experiência na área de, no mínimo, dois anos. A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada com base no disposto nos artigos 33 a 37 e no Anexo Único, todos da IN RFB n° 1.020, de 2010.

Interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 24 de abril de 2017 (dias úteis), das 9 às 17 horas, com a Equipe de Atendimento ao Contribuinte do ALF/ITJ. O endereço é Av. Coronel Eugênio Muller, 300, Edifício da APM Terminals – 2º andar, Centro, Itajaí – SC.

O seletivo constará de análise de documentos de habilitação apresentados em inscrição e aplicação dos critérios de classificação disponíveis no edital.

O credenciamento como Peritos Autônomos será feito a título precário e sem vínculo com a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), pelo período de 24 meses, prorrogável por igual período uma única vez.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí – SC – 2017 constam em seu edital, disponível no seguinte link: https://goo.gl/Dlbi9G

RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí – SC
Orgão Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí
Quantidade de Vagas 22
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/04/2017
Término das inscrições 24/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário