scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Taubaté – SP

Edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Taubaté, no Estado de São Paulo, prevê oportunidades para profissionais na área da Educação.



Normatizado pelo edital 04/2016, o processo seletivo da Prefeitura de Taubaté, cidade localizada no estado de São Paulo, tem vagas disponíveis para a área de Educação.

O certame é organizado pela Publiconsult Assessoria e busca prover, em caráter emergencial e esporádico, vagas para Professores na Educação Básica e Educação Profissional e Tecnológica.

A seletiva foi divulgada visando suprir o deficit de profissionais nas escolas da rede municipal e a nomeação ocorrerá conforme houver necessidade.

As oportunidades são para Professor Eventual I, II e III de várias disciplinas, sendo o valor da hora-aula de até R$ 20,44, a depender da titulação apresentada.

As inscrições serão realizadas apenas na internet, até 18 de agosto de 2016, no endereço eletrônico www.publiconsult.com.br, mediante o pagamento da taxa de participação, que é de R$ 12,87.

Estima-se que as provas objetivas sejam aplicadas em 28 de agosto de 2016, no município de Taubaté.

A íntegra do edital de abertura do Processo Seletivo Prefeitura de Taubaté – SP – 2016 pode ser encontrado no portal: http://www.publiconsult.com.br/Concurso/Detail/249?origem=H

Em caso de dúvida, é possível usar o Fale Conosco – Suporte ao Candidato, serviço disponibilizado pela organizadora da seletiva, situado no portal da Publiconsult, ou ligar para (15) 3219-3705.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Taubaté – SP
Orgão Prefeitura de Taubaté
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/07/2016
Término das inscrições 18/08/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário