scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Getulina – SP (Estágio)

Com vagas para estagiários de nível médio e superior, Prefeitura de Getulina abre processo seletivo no estado de São Paulo.



No estado de São Paulo, foi anunciada a abertura do processo seletivo da Prefeitura de Getulina. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017 e visa à admissão de estagiários de nível médio e superior.

São 10 vagas imediatas distribuídas entre os seguintes cursos: Ensino Médio Pedagogia e Técnico em Enfermagem. Será formada também cadastro de reserva para os cursos abaixo:

Educação Física, Engenharia Civil, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Informático, Enfermagem, Técnico em Química, Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Administração.

Interessados podem se inscrever do dia 24 a 31 de maio de 2017, no Departamento Municipal de Educação. O endereço é Rua Venceslau Braz, 449, Centro, Getulina – SP. As inscrições são gratuitas.

Os aprovados serão remunerados com bolsa auxílio de R$ 300,00. A carga horária de estágio será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos a prova escrita, composta por 20 questões de múltipla escolha. A aplicação da prova está programada para o dia 3 de junho de 2017.

A publicação do resultado final será feita no dia 14 de junho de 2017. Já o início das atividades do estágio está previsto para o dia 21 de junho de 2017.

O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração do município.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Getulina – SP – 2017 está disponível em: https://goo.gl/R7Apf0

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Getulina – SP (Estágio)
Orgão Prefeitura de Getulina
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/05/2017
Término das inscrições 31/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário