scorecardresearch ghost pixel



CRB 9º Região abre inscrições de concurso público na próxima segunda-feira

Provas são organizadas pelo Instituto Quadrix e selecionará candidatos para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.



Estarão abertas, a partir de 20 de março, inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Biblioteconomia da 9a Região (CRB 9a). O certame selecionará um candidato para contratação imediata no cargo de bibliotecário mais formação de cadastro de reserva.

Para concorrer, o interessado deverá ter formação superior completa no curso de Biblioteconomia. Os aprovados e convocados terão salário inicial de R$ 2.593,33 mais benefícios, como vale transporte e vale refeição, com lotação na cidade de Curitiba.

O CRB 9a Região, responsável pela fiscalização das atividades profissionais da categoria, realizou seu último certame em 2014, oferecendo duas vagas para agente de orientação e fiscalização e auxiliar administrativo.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 de março e 04 de maio, através do site da banca organizadora (Instituto Quadrix). As provas serão realizadas em 21 de maio e o resultado final do certame tem divulgação prevista para 16 de junho.




Voltar ao topo

Deixe um comentário