scorecardresearch ghost pixel



Concurso TJ – MG: Inscrições abertas em junho deste ano

Certame disponibilizará vagas para oficial de apoio judicial e judiciário, ambas exigindo nível médio de escolaridade.



Concurseiros de Minas Gerais devem ficar atentos! Com edital já divulgado, o concurso para provimento de vagas no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) abrirá seu período de inscrições partir de 19 de junho.

O certame ofertará 15 vagas para contratação imediata mais formação de cadastro de reserva nas carreiras de oficial judiciário e de apoio judicial, ambas com exigência de ensino médio de escolaridade. Os aprovados serão lotados, respectivamente, nas varas de Comissário da Infância e da Juventude; e Justiça Comum e Juizado Especial.

Apostilas preparatórias para o Concurso do TJMG 2017

O regime de contratação é o estatuário, com salários iniciais de R$ 4.341,01, incluindo auxílio-alimentação. Organizado pela Consulplan, o certame avaliará os candidatos mediante a aplicação de provas objetivas (para todos os cargos), versando sobre Noções de Direito e Informática, Língua Portuguesa e Atos de Ofício, além de prática de digitação, para a carreira de Oficial de Apoio.

Os candidatos interessados terão do dia 19 de junho a 28 de julho para efetuarem suas inscrições, exclusivamente pela internet, via site da banca organizadora. Será cobrada a taxa no valor único de R$60. A realização das provas objetivas, aplicadas em cinco cidades mineiras (incluindo a capital), está prevista para 24 de setembro.

O certame terá validade de dois anos, a partir de sua homologação, prorrogável por igual período. Maiores informações sobre o concurso, tais como atribuições dos cargos, requisitos para investidura e conteúdo programático podem ser acessadas pelo edital, disponível através do link: https://goo.gl/aDu3HF




Voltar ao topo

Deixe um comentário