scorecardresearch ghost pixel



Ceagesp contrata nova banca organizadora do próximo concurso

Com a definição do Idecan como organizador, a companhia retoma os trâmites do certame, que objetiva lançar o edital no segundo semestre.



O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) foi definido como a banca organizadora do certame para provimento de vagas na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). A companhia havia paralisado os trâmites do concurso após revogar o contrato como a Fundação Vunesp, banca organizadora anterior.

A empresa ainda não definiu quantitativo de vagas e para quais cargos se destinarão, no entanto, já se sabe que as mesmas contemplarão carreiras de ensinos médio e superior. A expectativa é que o edital seja lançado já no próximo semestre. São esperadas remunerações iniciais de até R$7.576,00, dependendo do cargo assumido.

Vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Ceagesp tem concurso aprovado desde 2015, porém aguardava parecer de permissão por parte do MPOG para ampliar o quadro de servidores. Nesse período, a Vunesp havia sido contratada como banca organizadora, no entanto, o contrato foi revogado.

São cotadas as carreiras de níveis médio (técnico administrativo, inspetor de segurança, técnico em segurança do trabalho, operacional e informática) e superior (advogado, analista – auditoria, administração, economia, comunicação social, RH, engenheiro, analista de sistemas, médico do trabalho e médico veterinário).

O último concurso realizado pela Ceagesp aconteceu em 2009, quando foram ofertadas 63 vagas para graduados e candidatos com ensino médio completo. Com validade expirada em 2014, o certame foi organizado pela Fundação Vunesp.




Voltar ao topo

Deixe um comentário