scorecardresearch ghost pixel



IFGoiano planeja concurso para 2017

Universidade Federal de Goiás já foi escolhida como banca organizadora do certame que deverá ofertar vagas para a área administrativa.



Mais uma oportunidade para quem quer ingressar no setor público da Educação Federal. O Instituto Federal Goiano (IFGoiano) planeja o lançamento de novo concurso para provimento de vagas no setor administrativo. A instituição já definiu, por dispensa de licitação, a Universidade Federal de Goiás (UFG) como banca organizadora. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (31).

Ainda não foram confirmados detalhes quanto ao quantitativo de vagas, porém, estas serão destinadas à carreira de técnico-administrativo, possivelmente, contemplando todos os níveis de escolaridade. O último concurso ofertado pelo IFGoiano data de 2015, quando foram disponibilizadas 38 oportunidades para a Reitora (em Goiânia) e os campi de Cristalina, Campos Belos, Ceres, Hidrolândia, Ipameri, Morrinhos, Iporá, Posse, Trindade, Rio Verde e Urutaí.

Também organizado pelo Centro de Seleção da UFG (CS/Ufg), o certame ofertou vagas para as carreiras de técnico-administrativo nas classes C (auxiliar de biblioteca e assistente de alunos), D (tradutor e intérprete de sinais, Técnicos em Laboratório, Necropsia, Informação e Contabilidade) e E (Assistente Social, Bibliotecário Documentarista, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo em Gestão Pública e Agronegócio), incluindo níveis fundamental, médio e superior. Os salários variaram de acordo com a função desejada, de R$1.739,04 a R$3.666,54, cumprindo carga horária de 40h semanais.

Os candidatos foram avaliados mediante a aplicação de provas objetivas e entrevista, conforme consta em edital. O concurso teve validade de um ano.




Voltar ao topo

Deixe um comentário