Está aberto o processo seletivo para seleção de funcionários em caráter temporário para a Prefeitura de Passo de Torres (Santa Catarina). Regido pelo edital nº 001/2017, são ofertadas vagas para todos os níveis de escolaridade.
São chances para as seguintes funções: Professor de (Educação Infantil, Ciências, Educação Física, Artes, Educação Especial, História, Informática, Geografia, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática); Agente Administrativo; Agente Auxiliar; Arquiteto e Nutricionista.
Também há vagas para Técnico de Enfermagem; Técnico Educacional (Orientador e Supervisor); Guarda; Médico Pediatra; Auxiliar de Ensino da Educação Infantil; Enfermeiro; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Motorista; Psicólogo; Psicopedagogo e Servente.
Os rendimentos variam entre R$ 1.078,82 e R$ 6.205,34. As cargas horárias semanais de trabalho variam de acordo com a função, podendo ir de 20 a 40 horas.
Para participar, o candidato deve acessar o site www.faepesul.org.br/concursos e preencher o formulário de inscrição até o dia 27 de janeiro de 2017. O custo da inscrição varia de R$ 40 a R$ 100.
Existe a possibilidade se inscrever diretamente na Prefeitura Municipal, dentro do período de inscrições, das 13 às 19 horas. O endereço da prefeitura é Rua Beira Rio, nº 179, Bairro Centro.
A prova objetiva deve ocorrer no dia 05 de fevereiro de 2017. Os locais e horários serão publicados no mesmo site onde são feitas as inscrições (www.faepesul.org.br/concursos).
O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Passo de Torres – SC – 2017 pode ser acessado através do portal: http://concursos.faepesul.org.br/hotsite/72-municipio-de-passo-de-torres-
O processo seletivo para a Prefeitura de Passo de Torres é válido por dois anos, sendo possível haver prorrogação por até mais dois anos.
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