Se você espera encontrar uma unidade física do Nubank ao caminhar pela rua, saiba que, por enquanto, isso não vai acontecer. Isso porque a fintech foi pensada para resolver os problemas financeiros dos clientes de forma tecnológica e digital, sem a filas ou burocracia.
De acordo com um dos fundadores da empresa, David Vélez, a ideia que deu origem ao Nubank tinha como objetivo primordial facilitar o acesso aos atendimentos bancários, por meio de produtos simples, fáceis de usar, intuitivos, e o melhor, sem a cobrança de tarifas abusivas.
Vale destacar que, mesmo sem ter como falar com um funcionário do banco pessoalmente, o banco digital assegura um atendimento virtual humanizado a todos os usuários, seja por e-mail, telefone ou chat do app. Saiba mais sobre cada uma delas a seguir.
Opções para falar com o atendimento do Nubank
Hoje em dia, há três formas de contatar o banco digital, confira:
- Chat do app Nubank: é o meio mais rápido e funcional de falar com o atendimento do banco digital. Para isso, basta acessar o aplicativo e clicar na aba “Me Ajuda”. Em seguida, toque em “Chat” para abrir uma conversa com alguém do time Nubank.
- Por meio do e-mail Nubank: outra opção para tirar qualquer dúvida relacionada aos serviços do banco digital é enviando uma mensagem para o endereço meajuda@nubank.com.br. O tempo de reposta é rápido e possibilita a resolução de problemas junto à empresa.
- Por telefone: o canal oficial de atendimento ao cliente do Nubank por telefone é através do número 0800 591 2117. A opção é voltada para quem deseja se comunicar por fala ao invés de enviar mensagens no app ou e-mail.
Como sugestão de contato em última instância, existe a ouvidoria do banco digital. Ela, segundo o blog oficial do Nubank, é indicada para análises mais profundas, estudando mais a fundo o problema do cliente. Neste caso, o prazo de resposta é de, no máximo, três dias úteis.
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