Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG

Prefeitura de Santa Bárbara lança processo seletivo em Minas Gerias com oportunidades no cargo de Auxiliar de Serviços.



Em Minas Gerais, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Santa Bárbara. A seleção é regulada pelo edital n.º 016/2017 e tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de servidores.

As chances são para a função de Auxiliar de Serviços. A exigência de escolaridade é ensino elementar (fundamental incompleto).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 939,54, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 05 a 21 de junho de 2017, das 8:00 às 10:30 e das 13:30 às 16:00, junto à Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/nº, no centro da cidade de Santa Bárbara – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores. O resultado será divulgado nos quadros de aviso da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara.

Após a homologação do resultado final, a validade do processo seletivo será de 12 meses, admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2017 se encontram em seu edital, disponível em: https://goo.gl/QzWC61

RESUMO - Processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 939,54
Início das inscrições 05/06/2017
Término das inscrições 21/06/2017
Localidade




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