Processo Seletivo Prefeitura de Guaramirim – SC

Prefeitura de Guaramirim lança processo seletivo em Santa Catarina com vagas em cargos de todos os níveis escolares e salários de até R$ 7.925,35.



Em Santa Catarina, foi divulgada a abertura do processo seletivo da Prefeitura de Guaramirim. A seleção é regida pelo edital nº 01/2017 e tem como objetivo a admissão de servidores por tempo determinado.

Sete vagas, distribuídas entre os seguintes cargos de níveis fundamental, médio e superior: Atendente de Consultório Dentário, Farmacêutico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Agente de Serviços Gerais, Fisioterapeuta e Recepcionista.

Interessados podem se inscrever entre os dias 29 de junho a 28 de julho de 2017, mediante envio da documentação exigida para o e-mail processoseletivosaude@guaramirim.sc.gov.br ou pessoalmente, nas dependências da Secretaria de Saúde. O endereço é Rua Henrique Friedmann, 415, Centro, Guaramirim – SC. Veja todas as informações no edital.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.161,65 até R$ 7.925,35, para atuação em carga horária que varia de 20 a 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 5 de agosto de 2017. A prova será composta por cinco questões de Português e quinze de Conhecimentos Específicos.

O resultado final será publicado no dia 11 de agosto de 2017, no Mural da Prefeitura Municipal e no site www.guaramirim.sc.gov.br.

Após a homologação do resultado final do processo seletivo, o mesmo será válido pelo prazo de 12 meses, sendo admitida sua renovação por mais 12 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guaramirim – SC – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/BBou7G

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guaramirim – SC
Orgão Prefeitura de Guaramirim
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 1.161,65 até R$ 7.925,35
Início das inscrições 29/06/2017
Término das inscrições 28/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário