Não mexa com eles! Estes são os signos mais temidos de todos

As pessoas desses signos mais temidos costumam ser calmas em uma situação comum. Quando é preciso, por outro lado, elas podem se transformar na raiva em pessoa.



Os signos mais temidos do Zodíaco são experts na arte da guerra e do combate pessoal. Por isso, não espere que eles aturem calados qualquer tipo de desaforo. Alguns deles nem precisam de uma afronta tão grande para se envolverem em uma briga.

Veja também: Os signos opostos que têm tudo para dar certo segundo a Astrologia

Os signos mais temidos do Zodíaco

1 – Câncer

As pessoas regidas pelo signo de Câncer podem ser consideradas uma das mais temidas. São extremamente sentimentalistas e podem reagir com imensa fúria caso sejam machucados. Isso se aplica quando alguém afeta uma das pessoas que os cancerianos amam.

2 – Sagitário

Os sagitarianos são fortes e espontâneos e não medem esforço quando precisam agir com estupidez diante de alguém ou de alguma situação. Eles não pensam nas consequências de suas ações e isso pode ser um perigo para os outros.

3 – Capricórnio

Normalmente, ninguém pensa em Capricórnio como um dos signos mais temidos do Zodíaco. São pessoas centradas, organizadas e bem controladas. No entanto, quando alguém pisa na bola com eles e quando são vítimas de injustiça, agem com grande fúria.

4 – Leão

Fogo é o elemento que se aplica aos leoninos e como qualquer um dos seus outros parceiros, a ira de Leão é avassaladora. Líderes natos, não costumam ficar atrás no campo de batalha e dão a cara a tapa, sendo os primeiros a desferirem os golpes.

5 – Escorpião

Os escorpianos são temidos pela sua alta capacidade de vingança e de raiva. Se você traiu ou feriu alguém desse signo, prepare-se, pois com certeza haverá algum tipo de retaliação.

6 – Áries

Por fim, talvez o número 1 entre os signos mais temidos seja Áries. Combatentes natos, os arianos dão um boi para entrar em uma brigada e oferecem toda a boiada para não sair dela. Eles podem ir de 8 a 80 em apenas um segundo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário