Escolha um dos seis círculos que estão presentes na imagem para descobrir como você vai se apaixonar em breve. Esse é o objetivo do teste de personalidade que foi divulgado em diversos locais da web.
Veja também: Desafio viral: descubra onde está o único animal diferente do resto
Como você vai se apaixonar? Descubra o resultado dos círculos
Círculo 1: se você escolheu o primeiro círculo, o que geralmente prevalece no amor por você, pelo menos neste momento de sua vida, é o medo. Talvez um relacionamento difícil do passado tenha deixado você ferido e com receio de se apaixonar novamente, ou talvez no fundo você tenha medo de ser ferido. Saiba que a vida pode proporcionar imensas alegrias se você se abrir mais.
Círculo 2: se você escolheu o segundo círculo, o que te governa é o amor, o que acaba fazendo você se apaixonar, no entanto, ainda é o mistério. Na prática, uma situação difícil é aquela que mais te atrai. Aquilo que não consegues resolver, que não conhece plenamente, que tem que decifrar pouco a pouco como se fosse um enigma. É por isso que você mais se apaixona.
Círculo 3: o que é mais poderoso para você no amor é o futuro, sendo que o que prevalece é a sua mente. Você precisa saber que tem segurança, estabilidade e um projeto comum para saber que está em um lugar onde pode se abrir e se mostrar como é.
Círculo 4: se você escolheu o círculo número quatro, sem dúvida o que faz você se apaixonar são os impulsos. Você não sabe muito sobre contenção racional e analítica e, por isso, se deixa levar pelo que sente, às vezes até demais. Você é daqueles que não se interessam pelo que os outros vão pensar, apenas se jogam quase sem refletir.
Círculo 5: você é uma pessoa que não tem medo ou vergonha de ouvir seu coração, além do que sua cabeça pode lhe dizer. Você faz o que sente e pode amar de uma maneira tão incondicional quanto profunda. É uma daquelas pessoas que amam além da distância ou do tempo.
Círculo 6: o pensamento racional é o que faz você se apaixonar, isto é, você se atrai pela mente, pela razão. Você pode ser um pouco distante, frio e calculista, porque os impulsos devem ser contidos e as paixões devem ser medidas. Para você, a importância está, sobretudo, na regulação das coisas.