Mesmo que você não acredite em premonições, é inevitável que parte deles despertem o interesse das mídias, principalmente quando se trata do império britânico.
A morte da rainha movimentou a mídia, mas as discussões não pararam com o seu falecimento, dado que os membros do palácio passaram a ter novas responsabilidades. O vidente John Hughes, notável pelo seu talento premonitório, informou que uma onda de azar vai afetar o Reino Unido.
Veja também: Depois da morte da rainha Elizabeth, Google Maps toma atitude polêmica
O atual rei deve renunciar
Um dos cenários que podem acontecer daqui a alguns anos é a renúncia por parte do Rei Charles III, sucessor interino da Rainha Elizabeth.
A instabilidade e dificuldade de se adaptar à rotina não serão empecilhos, mas a resistência em aceitar gastos com o funeral apontam para uma ruptura. Ao Portal Birmingham Live, comentou sobre os próximos acontecimentos, afirmando que a realeza vai enfrentar instabilidades.
A separação de um casal histórico
Além da saída do monarca, suspeita-se que Meghan Markle e o príncipe Harry passem por um processo de separação, que será discreto no início, mas depois tomará grandes proporções. Evitar escândalos é um dos objetivos dos assessores pessoais, que mesmo tentando manter a discrição, informações acabam sendo vazadas.
Por que a Rainha Elizabeth não renunciou?
Faz parte da tradição que a atual rainha ou rei preparem todos os herdeiros para que a coroa seja passada, em uma cerimônia oficial.
No entanto, devido ao escândalo com o filho Andrews e a morte da Princesa Diana, esse plano nem sequer passou pela cabeça de Elizabeth II. Sendo assim, precisou permanecer longos anos, garantindo que sua imagem traduzisse a cordialidade da dinastia.
Por fim, parece que muita coisa vai mudar e quanto mais perto estão Meghan e Harry do trono, menos eles ficam entusiasmados com a ideia de restringir um pouco o comportamento moderno dos dois. Felizmente, não foi notado nenhum problema em relação à Kate e ao príncipe William, ressaltou Hughes.