É oficial: Nubank libera LIMITE ADICIONAL para pagamentos no cartão

Banco digital libera quantia extra a clientes que querem fazer pagamentos, mas sem comprometer o limite disponível no cartão.



O Nubank anunciou nesta terça-feira, 25, o lançamento da função “Limite Adicional“, a ser usada para pagamentos de boletos com cartão de crédito. A novidade permite que os clientes da fintech tenham um valor a mais para fazer transações desse tipo sem precisar comprometer o limite definido no roxinho até então.

Leia mais: Promoção Nubank vai liberar R$ 3 mil para clientes comprarem McDonald’s

A fintech explica que o novo recurso será lançado de forma gradual aos clientes nas próximas semanas e que, para isso, é necessário que o aplicativo esteja atualizado. Desse forma, pelo menos no início, somente um pequeno grupo terá acesso ao Limite Adicional.

De acordo com o banco digital, são inúmeras as vantagens de utilizar o cartão de crédito no pagamento de boletos. Elas incluem: centralizar todos os gastos em uma única fatura, praticidade em parcelar os boletos no cartão e a possibilidade de antecipar parcelas.

Aprenda a utilizar o Limite Adicional do cartão Nubank

Em suma, o Limite Adicional muda de pessoa para pessoa, pois o Nubank vai considerar os mesmos critérios analisados para a concessão do limite normal do cartão de crédito.

Para verificar o valor habilitado de Limite Adicional, basta o cliente conferir na hora de fazer esse tipo de pagamento. Veja o passo a passo abaixo:

  • Acesse o aplicativo do Nubank;
  • Em seguida, na tela inicial do app, clique em “Pagar”;
  • Selecione a opção “Pagar boletos” e, em seguida, escaneie o boleto ou então digite o código de barras manualmente;
  • Toque em “Escolher forma de pagamento”. Caso você tenha limite adicional disponível, você verá essa informação a partir desta tela;
  • Selecione a opção “Cartão de crédito” e, depois, escolha em quantas vezes quer parcelar;
  • Verifique todas as informações, vá em “Pagar” e insira sua senha.

Lembrando que o Limite Adicional liberado pelo banco pode mudar com o tempo, de acordo com o volume de compras com boleto no cartão e o histórico financeiro do cliente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário