3 defeitos de carros 0 km que foram apontados pelos consumidores

Veja quais são os defeitos de carros 0 km que foram apontados pelos próprios consumidores brasileiros. Todos eles podem ser considerados superficiais.



Separamos alguns defeitos de carros 0 km atuais do mercado brasileiro e que foram apontados pelos consumidores recentemente. Confira quais são esses pontos de crítica e veja se você concorda com cada um.

Veja também: Estes são os melhores pneus para colocar no seu carro, aponta ranking

Vale reforçar que nenhum dos defeitos é algo que compromete a utilização do carro ou que possa trazer insegurança ao utilizar o veículo.

Defeitos de carros 0 km comuns: Hyundai HB20

Um dos modelos a ser ressaltado nesta lista de defeitos de carros 0 km que são comuns é o do Hyundai HB20. Neste caso, a crítica se faz por um detalhe que muitas pessoas, na verdade, não ligam tanto assim.

O modelo foi reestilizado ainda na metade de 2022 e teve sua parte frontal refeita quase 100%. O mesmo ocorreu com a traseira, que recebeu uma faixa de LED mais moderna. O problema consiste na luz de direção, que foi colocada nas extremidades do para-choque. Isso dificulta a visão dessa iluminação por parte dos demais motoristas no trânsito.

Defeito apontado no Toyota Corolla Cross

Até mesmo o novo SUV Toyota Corolla Cross tem defeitos de carros 0 km apontados em sua construção. Da mesma forma que foi ressaltado no HB20, o detalhe aqui não incomoda todo mundo e é mais estético do que funcional, na verdade.

O que ocorre é que o silenciador de escapamento aparece de forma muito visível no veículo vendido em território brasileiro. No entanto, essa diferença já conta até com um acabamento desenvolvido justamente para esconder o silenciador. A peça custa algo em torno de R$ 370.

Defeitos de carros 0 km comuns: Hyundai Creta

Por fim, na lista de defeitos de carros 0 km atuais, podemos ressaltar outro modelo da sul-coreana Hyundai. O Creta também está na lista e a reclamação é sobre a lanterna traseira, que conta com uma divisão tripartida.

A parte central dos três pontos de luz parece que ficou um tanto quanto perdida e tem incomodado bastante os consumidores brasileiros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário