De acordo com a numerologia, cada pessoa possui um número de atitude. Ele representa a maneira de agir de cada pessoa e oferece fortes indícios sobre os pontos de destaque em cada personalidade.
Veja também: Confira o que a numerologia reserva para o mês de novembro
Como calcular o seu número de atitude, segundo a numerologia:
A primeira coisa que você deve ter em mente é que o número de atitude deve ter apenas um dígito, assim como sempre ocorre na numerologia. Você só precisa somar todos os algarismos que envolvem o dia e o mês de nascimento (aniversário).
Sendo assim, imagine uma pessoa que tenha nascido no dia 21 do mês de agosto (21/08). Logo, ela deve somar 2 + 1 + 8 = 11. O resultado tem dois dígitos, então é preciso somar mais uma vez: 1 + 1 = 2. Portanto, 2 é o número de atitude neste exemplo.
O que significa cada um dos números de atitude?
Confira abaixo quais são as representações de cada número de atitude:
Número 1: inovação, independência e originalidade. Papéis de liderança podem ser uma ótima opção para esse tipo de personalidade. Cuidado com o individualismo.
Número 2: gentileza, diplomacia, amorosidade, compassividade e sensibilidade. Essas são as características que permeiam seu modo de agir.
Número 3: seu número de atitude sinaliza para criatividade, alta habilidade, amizade, inspiração e felicidade.
Número 4: suas habilidades de gerenciamento e de desapego se destacam em maior ao jeito de ser se comparado com os outros.
Número 5: coragem, inquietação, alma aventureira e destaque. Talvez estas sejam as melhores palavras para definir suas atitudes.
Número 6: por sua vez, esse número de atitude revela uma personalidade de alguém que valoriza a família, o amor e a beleza. O perfeccionismo também tem destaque aqui.
Número 7: uma mentalidade estrategista, lógica, analítica e de forte decisão é o que move as pessoas que detém este número de atitude.
Número 8: confiança, opiniões fortes, liberdade, segurança financeira e poder podem ser temas que envolvem o seu modo de pensar.
Número 9: por fim, este é o número do humanismo, dos professores, daqueles que detém autoridade e conhecimento.